Tá difícil demais!

download
Quantas pessoas já não passaram ou ainda estão na fase do “tá difícil demais, eu não consigo”?
A adolescência é uma dessas fases, a gente não sabe o que sente, vive confuso, não sabe se come ou se vive...
Acho interessante como funciona nossa cabeça nessa fase, achamos tudo um grande tédio. Estudar, ir a igreja, pais, irmãos, tudo é chato… Mas é exatamente nesta fase que o inimigo aproveita para fazer “a festa”. São nos mínimos detalhes que vacilamos, seja falando um palavrãozinho na onda dos amigos, ou em uma foto sem noção que postamos no facebook.

Certa vez uma adolescente me contou que ela tinha vontade de fazer um monte de coisas erradas, mas que só não fazia por medo dos pais e da igreja. Aí eu tentei mostrá-la que não é bem assim, quando pecamos ou fazemos algo errado, a primeira pessoa que magoamos é a Deus, o nosso Salvador, que abriu mão do bem mais precioso que Ele tinha para morrer por nós. E depois, é muito ruim perdermos a confiança dos nossos pais, depois para conseguir conquistar novamente é um processo leeento e demorado! E é claro, as consequências são o pior de tudo, pois é impossível plantar abacaxi e colher banana.
Mas e na juventude, onde as coisas começam a ficar sérias e a gente continua dando as mesmas desculpas de quando ainda éramos adolescentes. A falta de tempo para Deus, a falta de compromisso com a obra, a inconstância na fé. Infelizmente é comum vermos isso frequentemente nas igrejas, multidões de jovens que só ficam firmes no “oba oba”, nos retiros de carnavais, congressos, eventos… Mas no restante do ano não sabem se ficam com Jesus ou se agarram no mundo.
O  que te motiva? o que ainda faz você se agarrar em Jesus?
Pare de ficar dando desculpas para você mesmo, desculpas que está fraco, que o pastor não liga para você, que seus amigos da igreja não te procuram. Se essa é a razão pelo qual você é cristão, reveja seus conceitos, pois CRISTO é muito mais que isso e merece muito mais da sua atenção.
Jesus morreu por nós, cara isso é muito sério! Ele sofreu, foi abandonado, negado, traído, mas ele não desistiu de nós. Como nós temos coragem de abandoná-lo, ou simplesmente falarmos para ele que não dá?
Se existe algo em você que ainda te prende, que não te permite ir além na sua caminhada com Cristo, largue tudo!
Que esse louvor seja uma verdadeira oração em nossas vidas…
"Seu eu me humilhar
Diante do teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor
Mais vale um dia no centro do teu querer
Que toda a vida sem jamais te conhecer
Tu és minha fonte, minha colheita, minha herança"

 Posts Recentes

 
Por -  

Parceiros 

  •  
    CLICK AQUI !
    Unborn 8.0 Black Pointer